Bracelete de Âmbar Baroque - Conhaque - Bup baby
Pulseira de âmbar báltico é muito utilizada na Europa pela medicina natural na fase de dentição. Possui fecho de rosquear e contas amparadas por nós entre uma e outra nas suas extremidades por fio de algodão. Não possui metal. Não utilizar durante o sono. Recomendado retirar durante o banho e evitar contato com o mar e produtos químicos. Limpar com um pano macio, limpo e umedecido em água morna com detergente neutro para retirar resíduos, em seguida secar com um paco seco, macio e limpo. Ideal que o pano seja de microfibra ou flanela. Composição 100% âmbar e Fio de Algodão. Validade indeterminada.
Tamanho: 14cm
*Bracelete com Certificado.
Roupas e Acessórios para bebê e infantil com os melhores preços e qualidade, as melhores marcas nacionais e importadas você encontra aqui!!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade