Calcinha Treinamento de Desfralde - Poá - Green Sprouts
Calcinha reutilizáveis para ajudar no processo de desfrade. Possuem ajuste confortável e três camadas de absorção para impedir o vazamento da primeira rajada de xixi (camada algodão extra absorvente, absorvente e à prova d’água). Permitem que as crianças sintam a umidade, identificando assim, que é hora de irem ao banheiro. Recomendado para uso diurno, não substituem a fralda comum.
Composição: externo 100% algodão/ interno 89% poliéster e 11% nylon. Limpeza e manutenção: Fácil limpeza com água fria e sabão neutro. Não lavar em máquina de lavar. Validade: indeterminada.
Roupas e Acessórios para bebê e infantil com os melhores preços e qualidade, as melhores marcas nacionais e importadas você encontra aqui!!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade