Redutor de Claridade – Girotondo Baby
A solução divertida para manter seu carro fresco e protegido de claridade excessiva. Fixam no vidro através de ventosas. Eles poderão ser dobrados e guardados de forma prática, sem ocupar espaço. Podem ser usados nos vidros laterais da maioria dos carros. Este produto não é um brinquedo, não deixe a criança brincar com ele.
Atenção: Não é recomendável o uso em pára-brisas, vidros traseiros ou quando o desembaçador estiver acionado.
Especificações:
Marca: Girotondo Baby
Cor predomimante: Preto
Material: Vinil
Conteúdo da Embalagem: 2 Redutor de Claridade Girotondo Baby
Medidas aproximadas do produto aberto (AxLxP): 37 x 46 x 3cm
Roupas e Acessórios para bebê e infantil com os melhores preços e qualidade, as melhores marcas nacionais e importadas você encontra aqui!!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade